Livro de Visitas - Pegarinhos online

Data 06-04-2014

De Nuno Ferreira

Assunto Atualização

Responder

Boas Pegarinhenses, visto que ninguém tem dado novidades, aqui estou eu.. Gostava que este site fosse atualizado mais frequentemente e acho que não sou o único a querer isso. Espero que seja possível ao administrador desta página atualizar mais esta página. Saudações Pegarinhenses

Data 14-02-2014

De Antonio

Assunto Serviços graficos

Responder

Fazemos panfletos, cartão de visita, banners,
imãs de geladeira, impressões, cardápio, serviços
gráficos entre outros...


https://www.amservicografico.com/promocoes.htm

Data 02-01-2014

De Nuno Ferreira

Assunto Boas Festas

Responder

Quero desejar a todo o meu povo de Pegarinhos, um bom Ano Novo e muita saúde neste ano que agora se inicia !

Cumprimentos a todos

Nuno Ferreira

Data 30-11-2013

De carlos

Assunto discutir Pegarinhos

Responder

Querem assuntos?
O que dizer das paredes de algumas casas cá da terra, pintadas de vermelho (a côr até é linda, mas noutras aplicações). A nova Junta tem algo a dizer?

Data 22-01-2014

De João Ribeiro

Assunto Re:discutir Pegarinhos

Responder

Em resposta ao título, querem assuntos então que tal este: resolução da infintração de água no cemitério de Pegarinhos, pois dá dó ver descer urnas, não para a terra, mas sim para a água.
Penso que seria uma obra a ter em conta. Será assim tão dificil e caro a resolução desta situação? Penso que não, haja é boa vontade.
Cumprimentos a todos os pegarinhenses.

Data 23-01-2014

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Re:discutir Pegarinhos

Responder

É um assunto sério que deve ter resposta positiva. O cemitério é um espaço comum a todos e que deve estar sempre em perfeitas condições. Aqui não pode haver falta de vontade ou de dinheiro. Espero e desejo que este alerta do João Ribeiro seja levado a sério pela Junta de Freguesia. Saudações Pegarinhenses.

Data 28-01-2014

De Helder Augusto

Assunto Re:Re:discutir Pegarinhos

Responder

Sem duvida que o tema é sério , mas de fácil resolução. Acha vontade do poder local para resolver deste problema.
Saudações pegarinhenses

Data 23-11-2013

De Nuno Ferreira

Assunto Atualização

Responder

Boas Pegarinhenses
Este site é útil a todos nós para estarmos em comunicação com o povo de Pegarinhos, apenas acrescentar que se fosse possível atualizar mais regularmente seria ainda melhor.

Saudações Pegarinhenses

Data 25-11-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Atualização

Responder

Faço minhas as palavras do Nuno. Certamente que vai havendo novos acontecimentos, temas novos para dar a conhecer e a debater neste espaço, e que nós que estamos longe da nossa terra gostamos de conhecer e delas partilhar. Infelizmente parece que só o Álvaro Loureiro é que lança temas para debate mas é preciso mais participação dos nossos conterrâneos residentes ou conhecedores do que se vai passando em Pegarinhos. Sei que é complicado porque tenho a experiência pessoal que ao lançar temas para este espaço muitos não compreendem. Por isso sou amado por uns e odiado por outros mas quando se diz a verdade não há que ter receio de nada. Venham novidades que nós precisamos delas.
Saudações Pegarinhenses

Data 19-10-2013

De Olinda Girão

Assunto Agradecimento

Responder

Bom dia a todos. Como recém-eleita Secretária da Junta de Freguesia de Pegarinhos, venho por este meio agradecer a confiança depositada em mim e na minha equipa no passado dia 29 de Setembro. Congratulo-me por ser uma pessoa honesta, trabalhadora, responsável e competente. Não me acho melhor do que ninguém mas tenho a plena consciência daquilo que sou capaz de fazer. Apenas com os meus vinte e cinco anos, integro o executivo da Junta de Freguesia com muito orgulho porque, tal como eu própria reconheço as minhas capacidades e a dos meus colegas, os eleitores também as reconheceram e isso reflectiu-se no resultado eleitoral. Foi uma diferença de 13 votos mas foram suficientes para traçar o destino desta localidade. Fizemos uma campanha em que a nossa preocupação foi unicamente informar as pessoas do que pretendiamos fazer tendo sempre em conta os escassos recursos económicos. Foi uma vitória justa. Quem ganhou não foi o PS, não foi a minha equipa; foi Pegarinhos. Farei o que estiver ao meu alcance por uma Freguesia melhor, sem medo de represálias e sem discriminar ninguém, mesmo aqueles que me insultaram e ameaçaram durante este processo.
Muito obrigada.
Olinda Girão

Data 19-10-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Agradecimento

Responder

Assim é que se fala, e nós Pegarinhenses residentes ou não, agradecemos que coloquem os interesses de todos em 1º. lugar. É sabido que durantes as campanhas acontecem coisas aborrecidas, mas isso é normal em todo o lado. Agora é altura de união entre todos os eleitos e juntos trabalharem para o mesmo fim, que é Pegarinhos.
Saudações amigas

Data 19-10-2013

De Sônia Sousa

Assunto Re:Re:Agradecimento

Responder

Exactamente.
Assino por baixo

Data 22-10-2013

De Helder Augusto

Assunto Re:Re:Agradecimento

Responder

Como pegarinhense que sou, gostei das suas palavras. Mas vai ser o tempo que vai mostrar aquilo que você e sua equipa é capaz de fazer pela nossa bela terra.
boa sorte!!

Data 20-10-2013

De PAULO CARDOSO

Assunto Re:Agradecimento

Responder

Assim é que é falar,senhora secretária e podes contar com a minha critca,quer seja do vosso agrado ou não. Manifestar-me educadamente como sempre o fiz,sempre sem faltar ao respeito seja a quem for.Muitas felicidades.

Data 22-10-2013

De João Alves Ribeiro

Assunto Re:Agradecimento

Responder

Votos de sucesso.

Data 01-10-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto SUCESSO PARA A NOVA JUNTA DE FREGUESIA.

Responder

Depois de umas eleições disputadas taco a taco, foi eleita a nova Junta de Freguesia. Felicito os elementos que a compôem e desejo que consigam fazer um bom trabalho em prol dos Pegarinhos. Espero que todos os que foram eleitos, executivo e assembleia ponham os interesses de Pegarinhos acima de tudo. A freguesia é pequena, fácil de dirigir e todos os problemas são detetáveis com facilidade. Por isso se houver união e determinação a força e a razão levarão a que tudo seja solucionado como se exige.
Ao vosso empenho e sucesso corresponderá o bem-estar dos nossos conterrâneos residentes.
Saudações Pegarinhenses

Data 17-10-2013

De Armindo Nestor

Assunto Re:SUCESSO PARA A NOVA JUNTA DE FREGUESIA.

Responder

Taco a Taco foi uma diferença de 13 Votos alias para poderem ver a diferença PS 147 PSD 134 IND 36 CDU 22 Portanto quem vai dirigir a nossa freguesia a o PS Porque estão em maioria ´ não dei os parabéns ao vencedor porque não ganharam com o fair play que eu tanto pedi no meu comicio foram provocadores em exagero e ganharam sim mas não com os residentes de esta freguesia mas sim com os que residem fora mas é lei permite . so espero k cumprem com as promessas feitas seria muito bom .tinha grandes projetos para a nossa freguesia mas não tive a oportunidade por isso so me resta esperar mais 4 anos . uma coisa é certa uma pessoa k não presta o k a bom não vale nada

Data 18-10-2013

De Sonia

Assunto Re:Re:SUCESSO PARA A NOVA JUNTA DE FREGUESIA

Responder

Olá Armindo, segundo sei houve falta de cair play também da vossa parte, não se deve menosprezar as pessoas que tem poucos estudos ou menos conhecimento do que as outras, o que interessa e conhecer a terra, saber quais as dificuldades e necessidades.
Acredito que vocês fariam um bom trabalho, mas sinceramente acho que esta equipa também o vai fazer, e acima de tudo, ninguém e melhor do que ninguém . E acho que ficava bem terem dado os parabéns aos vencedores, mostra que não tem mau perder, espera isso de ti, pelo grande homem que és, pela família magnifica que tens na qual esta incluída a minha grande amiga Mônica , por tudo. Um beijo grande, sonia

Data 18-10-2013

De ARMINDO NESTOR

Assunto Re:Re:Re:SUCESSO PARA A NOVA JUNTA DE FREGUESIA

Responder

SONIA deves estar muito mal informada se soubesses um pouco do k se passou aqui no dia das eleições de certesa k falarias diferente ou talvez não porque como ganhou a tua família talvez falarias igual . todos queriam derrotar o Armindo não o partido mas lutei contra tudo e todos e mesmo assim o resultado foi o k foi . Falas de amizades isso é ipocresia porque foram os k eu pensava ser amigos k me traíram . tudo isto o k se passou foi uma escomalha

Data 19-10-2013

De Sônia Sousa

Assunto Re:Re:Re:Re:SUCESSO PARA A NOVA JUNTA DE FREGUESIA

Responder

Armindo e a tua opinião.
Atenção que a minha opinião não tem a ver com a minha família, até porque até onde sei apenas lá tinha o meu pai. Mas falei com pessoas de ambos os partidos, claro que não estava aí, mas apenas dei a minha opinião.
Em relação a amizade cada um tem de falar por si, eu sei os amigos que tenho e que adoro, e e isso que importa.
Não nos podemos também esquecer que cada um tem o direito de escolher em quem votar ou a lista que tem mais afinidade, e estragar amizades por causa de política, não devia acontecer. Isto não digo por ti mas por qualquer uma das pessoas que estiveram inseridas nestas eleições.
Mas sinceramente acho que este assunto tem de ser terminado, e esperar que quem está a frente fassa um bom trabalho, e seria importante ter a ajuda de todo o povo de Pegarinhos, pois no fundo e isso que importa.
Para mim este capitulo terminou.
Bjs.