Livro de Visitas - Pegarinhos online

Data 11-06-2013

De Nuno

Assunto Procuro uma amiga

Responder

Olá,
Ando à procura de uma amiga que era de Pegarinhos mas que já não vive aí. Chama-se Teresa Guedes e tem duas irmãs, uma é a Lurdes e a outra a Marília.
Cheguei a ficar em casa delas e a mãe, Leopoldina Guedes, fazia pão de lenha e empadão deliciosos.
Por acaso não me poderiam ajudar? Gostava de as encontrar.
Muito obrigado.

Data 12-06-2013

De armindo nestor

Assunto Re:Procuro uma amiga

Responder

sr nuno não conheço mas gostava muito de o ajudar mas não posso so sei k a teresa trabalha em Portimão as irmãs também devem estar no algarve mas eu se souber alguma coisa eu aqui comunicarei

Data 06-06-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Vida nova com nova Junta de Freguesia

Responder

Pelos vistos parece que não está tudo bem! Não me admira, mas também não vale a pena "bater no ceguinho".
Estamos a poucos meses das eleições para a Junta de Freguesia, há que olhar o futuro porque é isso que interessa.
Ainda não sei quem são os candidatos, mas conheço algumas pessoas, com capacidade para zelar pelo bem comum. Resta ao cidadão eleitor no caso de haver mais que uma escolha, optar pela melhor, olhando ás pessoas e não aos partidos. Os Pegarinhenses merecem um Presidente de alma e coração e uma Junta de Freguesia de seja constantemente sensivel aos seus problemas.
Saudações Pegarinhenses





Data 11-06-2013

De Armindo Nestor

Assunto Re:Vida nova com nova Junta de Freguesia

Responder

Pois meu caro amigo tens toda a rezão Pegarinhos merece alguém como tu dizes no teu comentário não sei se serei eu mas k vou ser candidato a freguesia vou por o PSD mas não importa o partido para mim sera a pessoa mas inflismente não é assim mas ade ser o k deus quiser portanto ja ficas a saber alguma coisa .um abraço

Data 11-06-2013

De Helder Augusto

Assunto Re:Re:Vida nova com nova Junta de Freguesia

Responder


Boa Tarde,
Como diz o Sr. Armindo Nestor, nas próximas eleições, não importa o partido mas sim a pessoa. Como Pegarinhense não podia estar mais de acordo com as sua palavras.
Saudações pegarinhenses

Data 13-06-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Re:Re:Vida nova com nova Junta de Freguesia

Responder

Parabéns amigo Armindo. Acho muito bem que concorras seja pelo partido que for. És uma pessoa digna de ocupar o lugar de presidente mas certamente que irás ter concorrentes também com boas qualidades para ocupar esse lugar. Não sou votante em Pegarinhos mas ficarei com curiosidade à espera de saber quem são os outros (se os houver) candidatos.
Saudações Pegarinhenses

Data 02-05-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Tudo calmo e sereno

Responder

Já lá vão mais de 3 meses que foi publicado meu último comentário. Novidades, só no "continente"! Pelo que se constanta está tudo calmo e sereno, sinal de que está tudo bem!!! A propósito há dias vi umas fotos do jardim do Sr. do Amparo e reparei que já está bem tratado. Fico contente e desejo que continúe tudo em ordem e que os meus conterrâneos se sintam bem. Graças a Deus eu também vou vivendo.
Saudações amigas

Data 03-05-2013

De Paulo Cardoso

Assunto Re:Tudo calmo e sereno

Responder

Boa noite,meu amigo,tal como tu,fiz de preposito,não escrevi nada,o resultado foi este.Ifelizmente,esta tudo na mesma,para pior.Só prova que as pessoas não compreendem,ou não querem compeender e quando nós nos manifestamos,iindependentemente de o nosso comentário ser a nosso favor ou não,temos é que respeitar a opiinião de cada um.Gostava de te dar boas noticias,mas esta é a realidade ,infelizmente.Um abraço e até breve.

Data 24-04-2013

De antonio

Assunto receita

Responder

Parabéns pela página.
Já estive aí em Pegarinhos e as lembranças são muito boas.
Gostaria de ter uma receita de FULA (BOLA).
GRATO

Data 01-04-2013

De JAGR

Assunto Sinceras Felicitações

Responder

Muito Parabéns à toda a equipa que esteve envolvida na festa de Castorigo 2012.

Data 08-04-2013

De rui silva

Assunto Re:Sinceras Felicitações

Responder

da parte da organizacao um muito obrigada este ano se deus kizeres tere mos mais e um pouco melhor, tudo faremos pra que corra tudo bem.

Data 23-02-2013

De Fernanda Nogueira Aida Nogueira

Assunto Condolências

Responder

Tomei conhecimento pela minha irmã Fátima do falecimento de Conceição Nogueira e Manuel Antonio Ferreira. Quero mandar as minhas condolências a toda familia

Data 18-02-2013

De Antonio Cruz

Assunto ADCP

Responder

Há um aparagrafo, relativo aos ilustres dirigentes na pagina dedicada á n/ ADCP que para além de me parecer discutivel o nome , também está incompleto. Entre outros, faltam os elementos da ultima direção, Arnaldo Ferreira, etc... É um acto de justiça reparar o lapso. Se por um lado, há lá gente que de ilustre só terá o nome, por outro lado, haverá alguns ilustres que não são mencionados. Servir a ADCP, com prejuizos próprios de vária ordem, tem sido a "sina" de quase todas as direções. Não esquecer também que a mesma ADCP tornou "famosos" ilustres/medíocres desconhecidos. Neste momento a ADCP está adormecida. Sei que foram feitas algumas assembleias ordinárias e extraordinárias e não apareceram interessados a ilustres dirigentes. Não só compreendo e respeito a decisão dos mesmos a não se candidatarem como também os critico por não expressarem os seus pontos de vista e duvidas em local próprio: Assembleia Geral.


Saudações pegarinhenses,

Data 18-02-2013

De a.cruz

Assunto Re:ADCP

Responder

Onde se lê aparagrafo leia-se paragrafo.

Data 25-01-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Pegarinhos fica como freguesia?

Responder

Uma pergunta à qual muitos desejam saber a resposta é se Pegarinhos fica como freguesia. Agradecia que quem saiba dê aqui uma resposta. Obrigado.

Data 25-01-2013

De Cruz

Assunto Pegarinhos fica como freguesia?

Responder


Fica!..

Consulta:
https://app.parlamento.pt/utrat/Municipios/Alij%F3/Alij%F3_Proposta.pdf


https://app.parlamento.pt/utrat/Municipios/Alij%F3/ANEXO%20III%20-%20ALIJ%D3.pdf

Um abraço

Data 22-01-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Só quero ajudar...

Responder

Agora que parece tudo estar mais calmo e sereno, desapareceram os anónimos e os Bítor, vamos fazer do "livro de visitas" o nosso salão de convivio e conversar sobre Pegarinhos. Quem tiver matéria que a exponha para nós sabermos o que se passa e darmos nossa opinião e assim trocar ideias dentro do respeito de uns para com os outros. Eu não tenho nada contra ninguém porque em Pegarinhos só tenho amigos. Agora peço que respeitem as minhas ideias como eu respeitarei as vossas. Todos que lêem estes comentários gostam de saber quem os escreve, por isso a nossa identificação correta é imprescindivel. Faço votos para que o ano 2013 seja de clima fraterno entre os Pegarinhenses.
Saudações amigas para todos.

Data 20-01-2013

De Álvaro Loureiro

Assunto Cá estou de novo.

Responder

Depois de algum tempo de reflexão em que achei que se há alguém que coloca em causa o "bom nome de Pegarinhos" não sou eu, bem pelo contrário, cá estou de novo a escrever e a dizer que estou vivo e continuarei como até aqui a denunciar o que está mal em Pegarinhos ou a elogiar o que de bom se faz em Pegarinhos. Por isso para quem gosta e para quem não gosta contem comigo. Quero expressar aqui o meu agradecimento áquelas pessoas que se manisfestaram solidárias comigo, tanto por este meio como por outros, e que com seu apoio me dão força para não ceder perante cobardes que se intitulam de anónimos ou de outros nomes que ninguém conhece.
Saudações Pegarinhenses.

Data 20-01-2013

De PAULO CARDOSO

Assunto Re:Cá estou de novo.

Responder

Bem vindo meu grande amigo.

Data 21-01-2013

De Nuno Ferreira

Assunto Amigo Álvaro

Responder

Assim é que se fala amigo Álvaro !
Bem-vindo de novo ao nosso cantinho.
Saudações Pegarinhenses